Doações
Slider

O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus é uma organização social sem fins lucrativos com funcionamento 24h de alta complexidade. Nosso trabalho só é possível por causa da colaboração de pessoas e empresas.

Veja como você pode contribuir!

DOAÇÃO FINANCEIRA

Acesse o link caminhosparajesus.apoiar.co, escolha o valor de doação e a forma que você deseja doar (PIX, boleto ou cartão de crédito), de forma recorrente ou pontual. 

Escolha a maneira mais fácil de contribuir:
Autorize sua doação em Débito Automático do Bradesco, Itaú, Santander e Brasil.

Contribua através de Débito Automático em contas da OI, CEMIG, COPASA.

Solicite um carnê, ele pode ser pago em qualquer banco até o dia de vencimento.

OUTRAS DOAÇÕES

Uma Central de Doações foi criada em 2008 com objetivo de receber e canalizar toda doação de insumos, móveis, eletrodomésticos, roupas, fraldas, dentre outras, destinadas a colaborar com a causa.

O contribuinte pode levar a doação pessoalmente na instituição, ou, se preferir, pode ligar para a equipe responsável e agendar o recolhimento em sua residência.

Caso o objeto da doação não seja de aproveitamento imediato nas atividades da instituição, o mesmo será vendido nos bazares, de forma que a arrecadação obtida seja transformada em provimento indispensável ao funcionamento do Núcleo.

Atendimento:

Segunda a sábado, de 9:00h às 17:00h
Telefones: 0800 0315600 ou (31) 3408-3000

TELEMARKETING

O setor de telemarketing é composto por uma equipe dedicada a estreitar o relacionamento com os colaboradores e auxiliar a quem desejar se tornar um novo contribuinte. Além disso, toda equipe está sempre a postos para tirar dúvidas e, para aqueles que não residam em Belo Horizonte, permitir conhecer o trabalho da instituição, mesmo à distância.

Seja um Parceiro

Criar parcerias com instituições sociais significa iniciar, em sua empresa, novas estratégias de responsabilidade social e fazer o bem àqueles que precisam.