O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus recebe a 1ª dose da vacina contra Covid-19

IMG-20210202-WA0053

O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus recebeu dia 02 de fevereiro, terça-feira,  a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação foi realizada pela equipe de profissionais da Unimed-BH, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte. O recorte para vacinação foi feito pela Vigilância Sanitária e contemplou profissionais que tem contato direto com os acolhidos.

 A primeira pessoa imunizada foi a cuidadora Janete Lina de Assis Dias, portadora de diabetes melitus, na sequencia foram imunizados simultaneamente os acolhidos da Casa do Caminho e Casa da Esperança.

Para a diretora geral do NACJ, Suzana Helena Alves Assis, “A vacinação trouxe aos nossos acolhidos uma perspectiva de liberdade, pois aproximadamente há 12 meses  estão sem contato com os familiares, amigos e voluntários. Como a instituição sempre prezou a qualidade de vida deles, a vacinação trouxe a esperança de rever os afetos do coração. Além disso, estarão todos seguros e imunes contra essa triste doença que assola o planeta”.

Janete Lina de Assis Dias – cuidadora

Compartilhe post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp