Visita ao Núcleo Caminhos para Jesus é mais uma ação social do XII Congresso Nacional do Ministério Público

????????????????????????????????????

 

Ontem, o Núcleo recebeu visitas de pessoas de grande relevância. O XXII Congresso Nacional do Ministério Público esteve no Núcleo para ver a forma como trabalhamos: com transparência e colocando o acolhido sempre em primeiro lugar.

Devido à seriedade e o compromisso da nossa missão com a sociedade, fomos escolhidos para sediar o evento. A ação foi recebida com entusiasmo por todos que participam e compartilham da nossa causa.

O diretor administrativo da AMMP, Fabiano Ferreira Furlan, ressaltou o maravilhoso trabalho feito pelo Núcleo e propôs uma oração ao abrir o encontro com especialistas, trabalhadores, crianças, adolescentes, adultos e familiares.

Esse encontro foi para fortalecer a interlocução com instituições comunitárias de assistência social a pessoas com deficiências.

Para nós do Núcleo, foi um momento importante. Afinal, todo trabalho que desenvolvemos é para um bem social maior, nosso comprometimento com o bem estar dos acolhidos é sincero. E a nossa determinação de fazer a diferença, é percebida em cada momento do nosso dia.

Compartilhe post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp