Slider
“ Criar parcerias com empresas significa estabelecer novas estratégias de sustentabilidade. ”

Parcerias entre empresas e instituições de caridade normalmente são benéficas, uma vez que é possível agregar valor à marca comercial, conquistar maior simpatia dos clientes e da sociedade em geral, ampliar recursos financeiros e humanos das entidades, ao mesmo tempo em que leva à conscientização da população em geral.

“ Quando uma organização assume uma causa, conjuntamente a uma entidade social, tem o objetivo de transformar uma determinada realidade. É um compromisso permanente, realizado a partir de um código de ética ”
Marcos Kisil
Diretor - presidente do IDIS
(Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social)

O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus está buscando participações mais ativas das empresas. Para isso, foi criado o selo “Empresas Parceiras“.

A empresa receberá o material digital para que possa divulgar a parceria com o Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus na sua mídia e em seus impressos.

Para saber mais sobre como se tornar uma empresa parceira, ligue para: (31) 3408-3031 ou 0800 031 5600 ou preencha o formulário abaixo:

Casa do Caminho

Fundada em 01/03/1969, acolhe crianças, adolescentes e adultos com sequelas de paralisia cerebral em situação de vulnerabilidade sócio-econômica ou de risco.

Casa do Esperança

Iniciou suas atividades em 1991 e abriga idosos em regime de acolhimento de longa permanência (residentes integrais).

Centro de Educação

Atende acolhidos internos e assistidos externos. Levando em conta que todos os “alunos” possuem uma deficiência cognitiva, recebem uma educação de acordo com a sua necessidade.