Núcleo recebe doação de caminhão do Clube Atlético Mineiro

entrega de caminhão

O Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus recebeu, na última sexta-feira (18), do Clube Atlético Mineiro, um caminhão baú adquirido com parte do lucro apurado com a venda do Manto da Massa.

A entrega do caminhão foi feita pelo presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, à diretora geral do NACJ, Suzana Helena Alves Assis, na sede social e administrativa do Atlético.

“A gente fica muito feliz de estar fazendo esta entrega. Tenho certeza que a torcida também vai ficar muito feliz em ver mais esse presente sendo entregue a nossa comunidade, em especial ao Caminhos para Jesus, que faz um trabalho maravilhoso. Eu acho que a entrega desse caminhão, dessa caminhonete,  tem um simbolismo muito grande que é não só, claro, de ajudar o dia a dia , claro que vai ser utilizado para recolher donativos etc, mas também e, principalmente, passar a mensagem para essa imensa massa atleticana que vai estar vendo essas imagens do trabalho que é feito por essa entidade maravilhosa que é o Caminhos para Jesus e quem sabe também sensibilizar o coração de milhares de torcedores atleticanos para que eles também possam ajudar no trabalho maravilhoso que é feito lá e que obviamente trás um retorno muito grande para a nossa sociedade”, declarou o presidente do Clube Atlético Mineiro.

Suzana Helena, diretora geral do Núcleo, ressaltou a importância da doação: “Muito vai nos ajudar no dia a dia, na coleta de donativos, no transporte de fraldas. A nossa instituição tem 90 acolhidos com sequelas de paralisia cerebral, 65 idosos, assistimos a 233 alunos na escola e 230 crianças com sequelas de paralisia cerebral pela equipe multidisciplinar. A nossa obra é muito grande e a gente precisa realmente de toda ajuda da comunidade nesse sentido porque quem faz essa obra permanecer e continuar há mais de 51 anos são os doadores pessoas físicas e pessoas jurídicas que nos ajudam. Somos eternamente agradecidos ao Clube Atlético Mineiro por essa doação para a instituição”.  

Compartilhe post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp