Conheça a Rádio do Núcleo

A Rádio do Núcleo foi criada com o objetivo de aproximar você dos nossos acolhidos. Ampliamos ainda mais nossos meios de comunicação! A Rádio é feita de forma leve, divertida,…

Continuar lendo Conheça a Rádio do Núcleo

Seminário de sucesso!

Com lotação máxima, nosso seminário recebeu pessoas de todos os cantos de Belo Horizonte! Um dia resumido em muito conhecimento em assuntos como: adaptação curricular, alfabetização de alunos com deficiência…

Continuar lendo Seminário de sucesso!

Novembro Azul: palestra sobre combate à diabetes, câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis

  Pegando carona na campanha do Novembro Azul, aconteceu no dia 29/11, aqui no NACJ, uma palestra sobre combate à diabetes, câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis. Os palestrantes…

Continuar lendo Novembro Azul: palestra sobre combate à diabetes, câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis

Novembro Azul

  Palestra sobre combate a diabetes, câncer de próstata e doenças sexualmente transmissível. Data: 20/11 Palestrante: Quesia Nayrane Enfermeira pela PUC Minas, mestranda em enfermagem pela UFMG, membro dos grupos…

Continuar lendo Novembro Azul

Exposição: Mostra de Arte e Conhecimento

O “Centro de Educação Especial Sérgio De Freitas Pacheco” desenvolve projetos pedagógicos no decorrer do ano letivo, tendo como objetivo ensinar os conteúdos de maneira prazerosa, lúdica e satisfatória. Além…

Continuar lendo Exposição: Mostra de Arte e Conhecimento

Outubro Rosa

  Aconteceu aqui no NACJ, no último dia 15/10, a palestra “Viver é um eterno recomeço” com a palestrante Maria Luiza de Oliveira, que é administradora, idealizadora e atual Presidente…

Continuar lendo Outubro Rosa

Gentileza Digital

  A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Prodabel em parceria com o Movimento Gentileza e o Núcleo Assistencial Caminhos pra Jesus, convida para o lançamento do Gentileza Digital.…

Continuar lendo Gentileza Digital