Feirinha de Artesanato dos Acolhidos do NACJ

A Feirinha de Artesanato é o resultado das oficinas organizadas pela equipe de Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia do Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus com os acolhidos do da Casa do Caminho, setor responsável pelos acolhidos com paralisia cerebral.

Estas modalidades de atendimento em grupo buscam, por meio de intervenções direcionadas, um espaço de expressão, criatividade, socialização, novas experiências e vivencias. O momento é muito importante para as crianças, adolescentes e adultos, significa o fechamento dos trabalhos, exposição para a comunidade e colaboradores. A valorização e reconhecimento os deixam muito orgulhosos e felizes, é quando atingimos nosso objetivo de proporcionar sempre uma melhor qualidade de vida aos nossos assistidos.

Todo o valor arrecadado com as vendas é revertido para o lazer dos acolhidos como sorveteria, passeios externos e eventos. Agradecemos a todos os presentes e esperamos todos na próxima feirinha que acontecerá no final de setembro. Fiquem ligados!

Compartilhe post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp